A MELHOR FRALDA BARATINHA PARA BEBÊS

Se tem uma coisa que gastamos quando temos filho pequeno, é com fralda!

Sempre busquei por fraldas que fossem mais baratas, absorvessem bem o xixi e principalmente: que deixasse meu bebê o mais confortável possível.

Experimentei diversas fraldas. Perdi as contas de quantas marcas, formatos e tipos de fraldas comprei. Tendo em vista toda essa experiência, hoje quero compartilhar com vocês a fralda que, na minha opinião, é a MELHOR FRALDA DO MUNDO!

Quer saber o motivo? Então assista esse vídeo e  me conte o que você acha:




A fralda BabySec da Galinha Pintadinha, é de longe a que tem o melhor custo-benefício (pelo menos com o meu filho). Além de ter todas as qualidades que sempre busquei, ela é muito cheirosa e bonitinha.

CURIOSIDADE: Eu acho a forma dela um pouco maior que as fraldas mais conhecidas (nada exagerado). Meu filho, por exemplo, usava o tamanho XG da marca Mamypoko (essa fralda também é incrível, só que é o dobro da Babysec), já a fralda Babysec ficou um pouco maior (não ao ponto de vazar ou incomodá-lo) mas, acredito eu, que o tamanho G também ficaria bom.

Para finalizar, quero deixar bem claro que essa é a a minha opinião e a minha experiência. Então, me conta aqui nos comentários o que você acha sobre ela.

Me acompanhe também no instagram: @natihaid


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUER APRENDER A GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA? Assista esse vídeo e descubra como:




Um comentário:

Paginação numerada



Topo