Como Corrigir As Sobrancelhas

Hellow, meninas!! Vamos aprender a corrigir as sobrancelhas de forma bem simples, fácil e natural? Vem comigo!!

🔸QUAL PRODUTO EU USO?

Depois de testar vários produtos, o que mais se adequou a minha pele, foi o gel/pasta.

Minha pele é muito oleosa, então, sempre que usava sombra, depois de meia hora já tinha sumido tudo.

O lápis, com o passar do tempo, faz com que os pelinhos caiam, mesmo sendo o específico para sobrancelhas.

🔸 Quer aprender a fazer o seu gel caseiro para sobrancelhas? É só clicar no link e assistir ao video: https://youtu.be/9YtuUm5S8kQ

Sem mais delongas, vamos ao passo a passo:



Essa é minha sobrancelha: muito clara e bem rala. 

Primeiro vamos contornar a nossa sobrancelha. Sempre começo pela parte de baixo, acho que é mais fácil, rsrs

Façamos o contorno na parte de cima, no entanto, para que fique mais natural, não passo no comecinho dela. Essa parte é muito pessoal, se você gosta dela bem quadrada e marcada no início, se joga!

Agora é só pegar mais produto e pintar toda a sobrancelha, exceto o início. Como falei anteriormente, gosto do efeito mais natural.

Nessa parte não pego mais produto no pincel, uso apenas o que sobrou nele e passo no comecinho dela. Tá vendo como fica bem natural? Assim que eu amo!

Tchanram!! Eis que acontece o milagre! Kkkk
Agora é só fazer o recorte com o corretivo, tanto na parte superior quanto inferior. Acredite: o corretivo faz toda a diferença!!



Uma fotinha toda plena só para vocês verem o resultado final da correção.
Espero que tenham gostado! ❤️

Instagram: @natimakeupp
YouTube: Nati Haid






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Topo