Maquiagem facil e colorida para o carnaval

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Estão empolgadas para o carnaval? rsrs Eu etou super animada, quero descansar muuuito, nada de festa!

Eu sei que já têm vários tutoriais por aí com maquiagem para essa época, no entanto, trago uma proposta bem simples e fácil e que, nem por isso deixou de ficar linda (pelo menos eu achei) e bem alegre.


Optei pelos tons que amo: rosa e azul. Caprichei no iluminador e abusei do glitter nos lábios. A maquiagem foi toda preparada com produtos bem baratinhos.


                                Acho que essa foi a minha foto preferida. Fiquei tão bonita que nem está parecendo comigo, HAHAHA!

Achei tão legal esse efeito do glitter no batom. Se não for pra causar, eu nem saio de casa!

No cantinho da lágrima usei o iluminador dourado da Luisance. O contraste com o azul ficou incrível.


Também usei o mesmo iluminador rente as sobrancelhas.


 O Delineador que usei na linda d'água foi o em gel da OG. Ele é a prova d'água e bem pretinho.


 Já o delineador que usei no delineado, foi o delineador em caneta 36h.


Os cílios postiços, é claro, não poderia faltar. O Rímel que usei é o 4d da Tango.


 Olhando para baixo porque os meus olhos já estavam doendo de tanto olhar pra iluminação rsrsrs


 Fiquei com cara de brava, né? Mas eu sou legal, eu juro! Podem perguntar para a minha mãe.


Foca no iluminado do nariz! Eu amo um contorno e esse efeito que fica.


 Acho que vou usar esse batom com glitter todos os dias! Não, pera ...


 Foto bem espontânea essa! SQN


 Quem quiser, pode optar em usar lápis branco na linda d'água e uma sombra marrom no lugar da rosa.


Nessa foto deu pra ver bem o iluminador dourado logo a baixo das sobrancelhas. Ficou lindo, né?


Meninas, espero muito que tenham gostado. Gravei o tutorial para vocês e, já vou logo dizendo: É MUITO FÁCIL fazer essa make. Não quis "emperequetar" o colo e nem o rosto porquê na hora da festa, sei que iria borrar tudo e eu não sou obrigada né? kkkkk





Se gostar do vídeo não se esqueça de dar o seu joinha e se inscrever no nosso canal. Venham me acompanhar nas redess ociais também. É tudo "natihaid".

Um super beijo e, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Topo