A melhor base BARATINHA da vida - Base matte Ruby Rose ( Resenha)

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim <3

Hoje eu trago uma resenha que foi muito pedida: a resenha da base matte da ruby rose!
Quem já conhece dela, sabe que não fui exagerada no título do post e, quem não conhece vai me entender .. rsrs



Confesso a vocês que não acreditava muito nessa base, afinal, como uma base tão baratinha (custa em torno de 10,00) como essa  poderia ser tão boa assim? 
Então, foi aí que decidi comprar uma para experimentar e percebi que ela não era tão boa quanto eu tinha visto falar dela: ELA É MUITO BOA!
Meninas, sério! Foi um tapa na cara, sabe? As qualidades dela são surpreendentes.

O que eu achei:

-> Ela fica bem sequinha
-> Dura muito tempo (até mesmo no sol quente)
-> Não transfere muito
-> Tem cheirinho agradável


Esses são os tons que eu testei. No vídeo vocês poderão ver "ao vivo" como é a textura e cobertura dela. Conto tudo bem detalhadinho pra vocês. Espero que gostem!!



Meninas, se vocês gostarem do vídeo não se esqueçam de clicar em gostei e de se inscreverem no nosso canal. Tá bom? Conto com vocês!

Um suuuuper beijo e, até apróxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Topo